R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
06 de agosto de 2013 - 12h21 • Nenhum comentário

Pedro Espíndola apresenta “Estação Primavera” no CenaSom da Capital desta quinta

Evento tem classificação livre e duração aproximada de 75 minutos
Foto: Divulgação/Tati ResendePedro dialoga com seus fãs através de suas letras e canções sobre coisas simples do dia-a-dia como o amor
MS Record

Na edição do projeto CenaSom com o show “Estação Primavera”, do cantor e compositor Pedro Espíndola. A apresentação está marcada para esta quinta-feira (8 de agosto), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem classificação livre e duração aproximada de 75 minutos.

“Estação Primavera” é inspirado em novas composições de Pedro Espíndola que reafirmam a identidade pop do cantor, além de canções já conhecidas do público, como Sorte & Paz, Na Contramão, No Peito e Minha Flor, gravadas no “Estúdio 104”.

Novos arranjos para algumas dessas músicas serão tocados, além de cinco canções inéditas que têm Máximo Sorriso como carro chefe e marca registrada do estilo romântico e alto astral do cantor.

Pedro dialoga com seus fãs através de suas letras e canções sobre coisas simples do dia-a-dia como o amor, a amizade, a paz, a brincadeira, festas, paqueras, a saudade e o sorriso e nesse novo show totalmente autoral tudo isso estará presente.

Serviço

Os ingressos serão vendidos a R$ 7,50 (meia-entrada) para todos na bilheteria do teatro com 1 hora de antecedência do show. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 8159-3069 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital