R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
10 de julho de 2013 - 08h05 • Nenhum comentário

Capital: Cigcoe prende 4 traficantes e intercepta mais de 392 kg de maconha que iria para MT

Dois veículos foram apreendidos, um deles servia de batedor
Foto: Divulgação:CigcoeDois dos presos, estavam em um veículo que servia de batedor da droga
MS Record

Quatro homens foram presos em flagrante, por tráfico de drogas, pela Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), em Campo Grande. Os acusados transportavam 392 quilos de maconha, sendo que dois deles estavam em um veículo, que servia como batedor da droga.

Após uma denúncia anônima, de que um grande carregamento de drogas passaria pela Capital, equipes da Cigcoe se posicionaram de forma a interceptar os traficantes na BR-262 próximo ao Autódromo. Por volta das 2h, foram abordados dois veículos, sendo que cada um era ocupado por dois homens. 

A dupla que ocupava o veículo Strada informou à polícia, que a droga seria levada para Iturama, no Estado de Mato Grosso e que receberiam R$ 2 mil cada, pelo transporte.

Segundo a polícia, a droga pertencia a João Chagas Freitas Rosa, de 29 anos, que teria pago no Paraguai,  cerca de R$ 20 mil pela droga.

Ele foi preso, juntamente com Antonio Álvaro Pereira Jobim, de 33 anos, Ícaro Kassio Moreira, de 24 anos, que já haviam sido presos  anteriormente por crime de tráfico de entorpecentes.

Também foi preso Weslley Castro Cardoso, de 19 anos. Os quatro foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal da Capital.

 


Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital