R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
02 de março de 2013 - 14h28 • Nenhum comentário

Primeiro caminhão cegonha de veículos repatriados da Bolívia já chegou na Defurv na Capital

Está programada para segunda-feira chegada de mais três caminhões cegonha carregados de veículos da Bolívia
Foto: Reprodução TV MS RecordSão três utilitários e sete automóveis da primeira leva de um total de 493 veículos que foram roubados no Brasil
MS Record

Chegaram na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), em Campo Grande os primeiros carros repatriados da Bolívia. O primeiro caminhão cegonha com 10 veículos chegou no início da manhã de hoje (2). 

São três utilitários e sete automóveis da primeira leva de um total de 493 veículos que foram roubados no Brasil e levados para Bolívia e serão repatriados. Os veículos vão passar pela perícia.

 “Todos esses proprietários, com a identificação veicular feita pela perícia e também acessado através de investigações dos dados cadastrais do próprio proprietário do carro a Polícia Civil comunicará a essas vítimas para que compareçam a Delegacia de Polícia e retire seus bens”, explica a Delegada da Defurv, Maria de Lurdes.

O processo de repatriação é demorado por conta da burocracia. Os veículos saem da quinta Delegacia Naval de Porto Quijarro na Bolívia, vão para o pátio da Receita Federal em Corumbá, são cadastrados e só então encaminhados para Defurv em Campo Grande.

Já está programada para esta segunda-feira (4) a vinda da Bolívia de mais três caminhões cegonha carregados de veículos. (Com colaboração Jacklin Andreucce, TV MS Record)

 


Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital