R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
AO VIVO Balanço Geral
12 de dezembro de 2012 - 15h34 • Nenhum comentário

Acidente entre Casa Verde e Bataguassu deixa duas vítimas fatais

Colisão, que envolveu uma Van e uma Pajero, aconteceu na altura do quilômetro 68, sob forte chuva
Foto: Tiago ApolinárioCondutor da Van ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu até hospital de Presidente Prudente (SP)
MS Record

No final da tarde desta terça-feira (11), um acidente de trânsito ocorrido na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Bataguassu deixou duas vítimas fatais. A colisão, que envolveu uma Van e uma Pajero, aconteceu na altura do quilômetro 68, sob forte chuva.
 
A Van, ocupada por uma pessoa que seguia para o estado do Paraná, colidiu contra a Pajero, ocupada por duas pessoas que se deslocavam para a cidade de Jateí, onde residiam. Com o impacto, os dois ocupantes da Pajero, identificados como Paulo Aparecido Eufrásio da Silva, de 40 anos, e Lucas Flávio da Silva de 38 anos, morreram no local.
 
O condutor da Van ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu até um hospital de Presidente Prudente (SP). O acidente foi atendido por equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e pelo Núcleo de Perícias de Nova Andradina. (Com informações do Da Hora Bataguassu).
 



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital