R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
07 de novembro de 2011 - 10h03 • Nenhum comentário

Pré-matrícula inicia hoje nas escolas de tempo integral da Capital

Lista de selecionados será divulgada no próximo dia 25
MS Record

As escolas municipais de tempo integral “Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista” e “Professora Iracema Maria Vicente” realizam a pré-matrícula nos dias 7 e 8 de novembro. Os pais devem ir até às escolas das 7h30 às 16h.

A pré-matrícula é destinada aos alunos da educação infantil - crianças com cinco anos completos até 31 de março de 2012 -, pré-escola - alunos com seis anos completos até 31 de março de 2012 -, e do 1º ano do ensino fundamental - alunos com 6 seis anos completos até 31 de março do ano que vem.

Caso ocorram vagas para os demais anos, depois das datas da pré-matrícula, as normas para preenchimento permanecerão as mesmas, com datas a serem definidas pela unidade escolar.

Para ter direito às vagas, o aluno deve residir próximo à unidade escolar, no raio de 2 mil metros. No caso da escola Ana Lúcia, os alunos devem residir no bairro Paulo Coelho Machado.

É necessário levar certidão de nascimento (original e fotocópia), termo de guarda, quando for o caso, cópia do comprovante de residência (ex.: conta de energia elétrica) e cópia da carteira de vacinação atualizada.

Selecionados e matrícula

A lista com os alunos pré-selecionados será divulgada no dia 25 de novembro e será exposta no mural da unidade escolar. A efetivação de matrícula dos alunos da educação infantil, pré-escola, e do 1º ano do ensino fundamental será nos dias 8 e 9 de dezembro.

Para a matrícula é necessário cópia do cartão do Programa Bolsa Família, quando for o caso, e laudo médico, em caso de aluno com deficiência.

Vagas 

Na escola Iracema Maria Vicente serão ofertadas 45 vagas para a educação infantil, pré-escola, e 27 vagas para o 1º ano do ensino fundamental. Terão prioridade às vagas, os alunos do Centro de Educação Infantil Zacarias Vieira de Andrade. A escola fica localizada na rua Roterdã, s/n., Bairro Rita Vieira.

Já para escola Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista serão ofertadas 32 vagas para a educação infantil, pré-escola, e 25 vagas para o 1º ano do ensino fundamental. Esta unidade educacional fica na rua Pinus, s/n., no bairro Paulo Coelho Machado.



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital