R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
06 de novembro de 2011 - 09h32 • Nenhum comentário

Caminhão é apreendido com mais de 2 ton de maconha na MS-156

Condutor afirmou não ter conhecimento da droga, mas foram encontrados R$ 2 mil em dinheiro
Juliene Katayama, MS Record

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina policiais militares rodoviários da base operacional de Amambaí, no final da tarde de ontem (5). Um caminhão com placas de Guarapuava (PR) transportava mais de duas toneladas de maconha pela MS-156 sentido à cidade de Tacuru.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo, um homem de 38 anos, morador em Guarapuava apresentou o Documento de Origem Florestal, onde constava a descrição de 12 metros cúbicos de madeira serrada (tábuas de cedrinho).

Ele negou saber da existência da droga, informando acreditar estar transportando apenas madeiras. No entanto, além de documentos pessoais, na carteira havia R$ 2 mil em dinheiro.

Os policiais suspeitaram da veracidade da carga, já que na região informada na documentação – Sete Quedas e Coronel Sapucaia -, não há produção comercial desse tipo de madeira. 

Sob as pranchas de madeiras foram localizados diversos fardos que continham centenas de tabletes de maconha. Por causa da grande quantidade apreendida, a droga ainda não foi pesada, mas supõe-se que o peso total pode ultrapassar a duas toneladas. 

O caminhão, o motorista e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital