R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
19 de setembro de 2011 - 18h35 • 01 comentário

Adolescente envolvido em assassinato de jovem na Orla Morena se apresenta à polícia

Polícia procura agora o rapaz maior de 20 anos, responsável pelos disparos
Foto: Reprodução/InternetTiago Fedossi costuma faltar muito às aulas
MS Record

Na tarde desta segunda-feira (19), o adolescente de 16 anos envolvido no assassinado de Tiago Fedossi Silva, de 18 anos, na noite de sexta-feira (16), se apresentou na Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) em Campo Grande

A polícia procura agora o rapaz maior de 20 anos, responsável pelos disparos. Os nomes não foram divulgados.

Hoje foi dia de aula normal na escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, onde o jovem cursava o terceiro ano do ensino médio. Segundo informações da direção, Tiago não compareceu na escola na última sexta-feira (16). O aluno costumava faltar muito às aulas.

A diretora reconhece que há 15 dias houve briga do lado de fora da escola e que a coordenação teve que acionar a polícia. Entre a comunidade escolar comenta-se que Thiago e outro aluno estariam envolvidos.

A cobertura completa sobre o assunto você acompanha amanhã, no MS Record 1ª Edição.

Entenda o caso

Tiago Fedossi Silva, de 18 anos, morto à tiros na noite desta sexta-feira (16), após discussão iniciada na escola Maria Constância, na Vila Planalto.

O assassinato aconteceu por volta das 20h30, na Orla Morena, bairro Cabreúva, há duas quadras da escola, na região central da cidade.

A vítima  teria se envolvido em uma briga ainda dentro da escola. Ao sair do colégio, o colega envolvido na discussão estaria acompanhado de outro rapaz, que estava armado e teria disparado contra o estudante.

Segundo a polícia, Tiago Fedossi foi atingido por três disparos. O jovem chegou a ser socorrido, foi encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
 



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital