R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
24 de junho de 2011 - 11h20 • Nenhum comentário

Motorista morre carbonizado em acidente na BR-163

Ainda não há informação oficial, mas o acidente pode ter matado mais um
Foto: Balta / O Correio do SulQuatro carretas se envolveram em acidente na BR-163
Redação MS Record

Um acidente aconteceu às 7h, desta sexta-feira (24), na BR-163, em Naviraí, município localizado a 342 quilômetros de Campo Grande. O motorista de uma das carretas morreu. As vítimas se envolveram em um acidente entre quatro carretas e uma caminhonete.

Segundo o site Dourados Agora, a informação preliminar é de que um caminhão boiadeiro se chocou contra um caminhão e um dos veículos pegou fogo. A caminhonete também foi incendiada, mas os passageiros não se feriram.

Os corpos ficaram presos as ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros. Três pessoas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí. Existe a informação, não confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de mais uma morte.

Segundo a PRF, houve derramamento de soja e milho. No momento do acidente, havia neblina e pode ter dificultado a visibilidade dos motoristas. O trânsito no local está totalmente impedido, sem previsão de liberação.

A PRF ainda não divulgou as causas do acidente. Após a retirada das ferragens, os possíveis corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.
 



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital