R7.com - Notícias, entretenimento, esportes e vídeos
MS Record
CONTATO
03 de dezembro de 2010 - 09h56 • 28 Comentários

Apresentador do Balanço Geral, Rodrigo Moterani é contratado pela Record de Bauru

Crescimento
Foto: Juliana Gonçalves / Portal MS Record
Marcelo Varela, Portal MS Record

O apresentador e editor-chefe do programa Balanço Geral, Rodrigo Moterani, está deixando a TV MS Record para assumir a apresentação do programa Balanço Geral em Bauru, a principal emissora da Rede Record no interior de São Paulo. O programa é líder de audiência na região paulista.

“O convite surgiu e se concretizou. Isso representa mais uma das etapas do crescimento da Rede MS, que acreditou em nosso trabalho, dando condições ao programa, unindo profissionais de experiência e jovens com competência. Esse convite foi um reconhecimento ao trabalho que nós desenvolvemos aqui”, declarou o apresentador.

Rodrigo Moterani assumiu a apresentação do Balanço Geral na TV MS Record, no dia 13 de maio de 2009, com a proposta de assumir um projeto inovador de fazer um jornalismo popular.

“A minha vinda para a Rede MS e assumir o Balanço Geral da TV MS Record foi para fazer parte desse projeto ousado de fazer um jornalismo irreverente, mas responsável e popular. O projeto cresceu, em audiência, credibilidade, popularidade, mercado publicitário, dentro do projeto encabeçado pela emissora”, afirmou.

A proximidade da linguagem com a população foi um dos um pontos que o apresentador do Balanço Geral ressaltou para que o programa atingisse o gosto dos telespectadores. “A linguagem do Balanço Geral é uma linguagem popular. É natural, não é fabricado. É o meu jeito, expansivo e alegre. Por isso o público tenha se identificado”.

Mostrar assuntos até então antes não discutidos e abordados de forma responsável estão entre os momentos mais marcantes, segundo Moterani. “Temos vários momentos marcantes, como o assuntos das gangues e a realidade das drogas, que provocaram a sociedade, mobilizando inclusive o pode público. O jornalismo popular também fez a diferença, desde a edição, a linguagem solta e também com a irreverência. A TV MS Record bancou e acreditou nessas coberturas”, finalizou Rodrigo.

O programa Balanço Geral continua sob o comando do radialista e apresentador Alcides Bernal, de segunda à sexta-feira, às 18h20.



Compartilhar:
Imprimir    Imprimir: Feed RSS Assine nosso Feed:
Deixar Comentário
O e-mail e telefone não serão divulgados
MS RECORD © Copyright 2011 MS Record. Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por dothCom Consultoria Digital