28.01.2012 • sábado • 10h00 • Fórum fechado às 12h30 de 28/01/2012 • 3 Comentários
Saúde Mental: Atendimento do doente mental na rede pública de saúde
O programa Picarelli Debate irá abordar o assunto Saúde Mental neste sábado (28). Como é o atendimento do doente mental na rede pública de saúde. Entre e participe desse debate. Participam do programa o médico psiquiatra, presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM/MS) e chefe do serviço de saúde mental do Hospital Universitário (HU) Juberty Antônio de Souza; o médico psiquiatra e presidente da Associação sul-mato-grossense de psiquiatria, Kleber Meneghel Vargas; a médica psiquiatra, diretora do serviço de urgência da SESAU, precursora do Caps do Estado, Gislayne Budib Poleto e o psicólogo e técnico em psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Angelo Motti.
Compartilhar:
Assine nosso Feed:
-
"senhor picareli eu perdi minha cachorra a 8 dias e nao conssigo me comformar choro o tempo todo doi muito meu marido dis que eu izagero mais sinto muito a fauta dela doi de saudade e quero saber se estou entrando numa depressao se tenho comno em curar disto essa dor que me doie parar de chorar tomo remedios o tempo todo pra dormir nao conssigo esquecer ela tem cura pra isto deis de ja agradesso"
lucimeire souza ramos - 28/01/2012 - 11h05
-
"Gostaria de saber se as dores da fibriomiagia estão relacionadas aos problemas de doenças psiquiátricas?
P.S Gostaria de não ser identificada."
Fátima - 28/01/2012 - 10h58
-
"Gostaria de ñ me identificar, faço tratamento p depressão a 5 anos o q mais vejo é q as famílias são os q menos apoiam pacientes como eu... :("
Aliana Travasso Müller de Paula - 28/01/2012 - 10h48
Vídeos