23.01.2012 • segunda • 12h45 • Fórum fechado às 13h00 de 23/01/2012 • 3 Comentários
Você acha que a ausência de referencial de autoridade dentro das famílias pode gerar situações de violência? Por que?
Opine e participe!
Compartilhar:
Assine nosso Feed:
-
"Acho que sim, porque se as autoridades se preucupasse com o desenvolvimento dos jovens de um modo geral, eles com certeza estariam focando seus pensamentos para a produtividade pessoal ou seja fazendo cursos pre profissionalizantes,coisas que despertasse seus interesses para o bem estinguindo assim aquele tempo oscioso pra maquinar as coisas para o mal.É dificil controlar um jovem quando ele tem a sua opiniao propria voltada pra fazer o mal."
Paulo Almeida - 23/01/2012 - 12h05
-
"NAO,PORQUE DENTRO DA FAMILIA NAO HA QUE TER AUTORIDADE E SIM RESPEITO ,E ESSA EDUCAÇAO E QUE TEMOS A PASSAR PARA NOSSOS FILHOS,OU PARA OUTRA PESSOAS O RESPEITO SOMENTE ISSO."
Maria Helena Da Silva Matias - 23/01/2012 - 11h55
-
"NAO PQ EU ACHO QUEM NEM TODOS PAIS TEM AUTORIDADE COM FILHOS A MAIORIA NAO QUER CONTRARIA A VONTADE DELES E DEIXA FAZER O QUE QUER,AGORA COM A LEI NAO BATE CONVERSE FICA MAIS DIFICIL EDUCA NOSSO FILHOS NEM TUDO CONSEGUIMOS COM CONVERSA"
aryany - 23/01/2012 - 11h50
Vídeos