19.09.2011 • segunda • 11h51 • Fórum aberto até 12h37 de 29/02/2012 • 314 Comentários
Qual assunto você gostaria de assistir no MS Record 1ª Edição?
Abrimos este espaço para que você, telespectador/internauta, faça sugestões de assuntos para serem discutidos no MS Record 1ª Edição. Dê sua sugestão de reportagem aqui, que nossos produtores irão avaliar o assunto e poderão entrar em contato com você para que o assunto sugerido, se torne uma matéria. Portanto, utilize esse espaço para participar do melhor jornalismo do Estado.
"Eu gostaria q vcs vá até Dourados e conhecao o orfanato IAME e divuguem o mesmo para q a sociedade sul-matogrossense e as altoridades estaduais ajudem aquela estimada entidade q fez muito por mim e faz por muitas criancas abandonadas ou orfas qr saber mais entre no site :www.iame.com.br ou ligue para o presidente da entidade o senhor Isrrael pelo telefone (67) 8119 9901 ....... Meu muito obrigado."
Edson Aparecido Gulart - 22/02/2012 - 12h08
"Boa tarde!
A minha sugestão é uma reportagem sobre Bonito/MS mas a cidade sendo vista por outro lado. Além da visitação aos atrativos naturais que são maravilhosos, temos agora aberta a visitação, a fábrica da Cachaça Taboa, que é depois do tereré a bebida mais famosa do estado. É uma indutria de cachaça, oficina de artesanatos com fibra da planta taboa, cerâmica artistica e também com reaproveitamento de materiais, tudo isso em um ambiente fantastico."
Daniele Teixeira - 20/02/2012 - 17h27
"presidio de segurança maxima"
ana paula de souza - 19/02/2012 - 13h11
"Olha sabe o que deveria comentar '' Sobr eo preço da passagem nós sul campograndensse paga 2,70 para andar em um onibus apertado ( porque é muita gente dentro de um só ) pelo descuido dos onibus ..) Olha eu pego o Nova Campo Grande 414 as 6:30 o numero de crianças dentro d eum onibus só fica intrasitivel eu e outras pessoas atrsam no trabalho pela inrolação do motorista devia existir um onibus para crianças só... por que pelo amor de Deus infrento isso á 10 anos a população daqui não faz uma manifestação por que tem medo tm vergonha , ....todo mundo reclama mais nimguem faz nada oxa paga 2,85 pra andra em um onibus apertado , pegar outro onibus? não pode cada um tem hora pra chga no serviço.... aff é uma falta de respeito com todos é praticamente uma gozação ha pago 2.70 ando em um onibus apertada, ainda por cima muito tumulto pra melhorar os motorista só aceita cartão quem vem de fora nao sabe se lasca, ainda por cima a demora dos motorista, e pouco carro em certos ponto da cidade"
Ariana - 17/02/2012 - 11h11
"Bom dia!
Estou tentando matricular minha filha na UFMS ela passou em 5° chamada para o curso de alimentos, o qual hoje 16/02 é o dia de matricula porem ela é de menor e só poderá fazer a matricula com um mandato da justiça (ela fez o enem cursando o 2° ano do ensino médio) porem entrei com o pedido na promotoria publica no dia 14/02 em caráter de urgência, e até agora não obtive nenhuma resposta , sendo que poderei realizar a matricula da menina somente até as 16:30. Liguei na promotoria e eles disseram que não poderiam informar nada e somente com agendamento poderiam informar. Não sei bem o que fazer já que vejo as chances de realizar algo que é direito de minha filha (LARISSA MARIA DOS SANTOS) ir para o ralo.Ela é estudante de escola publica desde o pré e sempre se esforçou para que chegasse esse momento, e agora que chegou ficamos impotentes frete aos empecilhos que são colocados.
Desde já agradeço"
marcia santos - 16/02/2012 - 08h12
"SÁBADO NA ESCOLA TEREZA NORONHA DE CARVALHO IRÁ TER O MOMENTO DA PAZ AS 16:00 NO PARQUE DO LAGEADO ONDE IRÁ TER UM GRUPO DE HIP HOP, DANÇA E GRUPO DE LOUVOR. SE VCS PUDER NOS AJUDAR NA DIFUGAÇÃO FICAREI MUITO GRATO..."
moises - 15/02/2012 - 13h07
"gostaria de deixar aqui minha insatisfação em relação ao grande avanço de crimes cometidos por menores,os mesmos estão muito ociosos já que a sociedade tem exigido muito para empregá-los como aprendiz principalmente o sexo masculino a desculpa é reservista,conselho tutelar e vai por ai,enquanto os poderosos do crime aceita de qualquer jeito basta querer."
claudia - 13/02/2012 - 10h39
"Venho atravez desta pedir ajuda para mim e mais uma corporação inteira. É que fizemos um concurso para trabalhar 180 horas e somos OBRIGADOS a trabalhar 240, estas 60 horas não recebemos em dinheiro e tentam nos enganar dizendo que vai para um banco de horas que nunca podemos usufruir pela falta de guardas. nosso ganho mensal não é dos melhores forçando a grande maioria a ter dois empregos, eu não vou nem falar de farda velha nem cuturno rasgado só gostaria que o Senhor nos ajudase meramente com essa questão das horas trabalhadas por que como vou sustentar minha familia so com salario de guarda municipal sendo que nos forçando a trabalhar de graça fica dificil trabalhar em outro emprego até muitos PM fazem trabalhos extras e nos?"
oliveira - 11/02/2012 - 06h21
"Gostaria de informar a minha indiferença com algumas empresas gestoras dos carros do transporte coletivo de Campo Grande. Das cinco viações, e pelos lugares que preciso me deslocar utilizo três empresas; V São Francisco, V Campo Grande e V Serrana. Segundo a ASSETUR os Carros do transporte coletivo da Capital são trocados de quatro em quatro anos ao preço de hoje de R$2,75. O meu receio vem de que segundo eu vejo e utilizo os carros dessas três empresas é que apenas a V Campo Grande e a V São Francisco reflete o que a ASSETUR diz.
A linha 521 Pq dos Poderes/Integração, 523 Mª Ap Pedrossian , 518 Vivenda do Parque e 085 Morenão/Julio de Castilho de gestão da Viação Serrana não reflete o que a assetur diz sobre a troca de carros, ou a manutenção dos mesmos são deploráveis, ou ainda não sofrem manutenção. Os mastros são cobertos de poeira o motor exala sons e odores desconfiáveis. E ainda as alavancas de segurança estão em condições não muito de uso e que, eu acho que não valham 2,75 reais para minha segurança, se é que ela exista. O que me faz vir aqui é que nas demais empresas não acontecem o mesmo! Obrigado."
Lucas Pereira Lopes - 10/02/2012 - 18h42
"Gostaria de sugerir que vocês fizessem um alerta as mães que usam o transporte coletivo com seus filhos. Pois sempre vejo o descuido que algumas mães tem com as crianças dentro dos ônibus. Outro dia mesmo presencie algo que sempre se repete: A mãe desceu primeiro do ônibus deixou a criança pra tras e como o motorista não viu a criança na porta até por ser muito pequena, acabou fechando a porta. Por sorte não aconteceu nada, foi so o susto da criança mesmo."
Carla - 10/02/2012 - 08h47
"eu gostaria que fizesse um reportagem sobre a evasao escolar e outra so o fumantes nas dependencia das escolar tem muito adolecente fumando nas escola e tem uma lei 3.071 publicada diariario oficial 6.582 4 de outubro 2005 nao vem sendo comprida , falta banner avisando os alunos a proibiçao e a culpa nao das escola e sim que reponsavel pela educaçao escolar no estado, temos a lei do uso do celular nas depencecia da sala e outra que nao tem banner avisando nao adiata so ficar pedindo te ter aviso para os alunos que nao pode mesmo e lei"
seles - 10/02/2012 - 02h44
"Gostaria de fazer um apelo, ´pois estamos em uma época muito quente, e meu bairro São Conrado não tem asfalto, os vizinhos colocam fogo todo santo dia nos terrenos baldios, essa fumaça está fazendo muito mal para respiração sem contar o mau- estar da fumaça. Por favor fazer um apelo p essas pessoas sem consciência pensar no mau que causam."
Jéssica - 08/02/2012 - 18h34
"E QUANDO E QUE VEREMOS NOSSOS COLEGAS QUE ARRISCA A VIDA POR NOS OS PMS A MELHOR QUALIDADE DE SEGURANÇA? MAS ELES AINDA USAM PORTE DE ARMAS !MAS E AGORA OS GMS ESTA ARRISCADO A SUMIR DO MAPA OS QUE MORAM E CAMPO GRANDE MS SEM PORTE DE ARMAS E LEI,CADE A LEI QUANDO E SERA A HUMANIDADE E SEGURANÇA E TRADICIONAL E COMPETENCIA O GMS NAÕ QUER SER POLICIAIS MAS QUEREM A LEI QUE CUMPRE O PORTE DE ARMAMENTOS ISSO NÃO E QUE DIGO E ISSO E QUE TA NO ESTATUTO DE LEIS ,E QUANDO NOS VEREMOS NOSSA FAMILIA EM VIDA,SEI LA E ARRISCADO! A GUARDA SEM UNIFORMES,SEM CUTURNOS E ETCS.....JA INFORMEI A GUARDA,A INPRENSSA DA PMCG,E OUTROS MAS NADA ACOMTENCENDO."
NÃO QUERO IDENTIFICAR - 07/02/2012 - 11h08
"PICARELLI DO CEU DIVULGUE O NOVO COMANDANTE DA GUARDA LUIZ ALTINO DO NASCIMENTO, PICARELLI DO CEU QUANDO OS GUARDAS MUNICIPAIS VAI USAR ARMA DE FOGO,QUANDO OS GUARDAS VAI TER SEU UNIFORMES,QUANDO VAI TER RESPEITO DE QUE VIGIAS QUE ANTES ERA E AGORA E TRANSFORMADOS EM GMS SÃO COMSIDERADOS GUARDAS MUNICIPAIS ,QUANDO VAI ACONTECER MELHOR SALARIO DE GMS,QUANDO QUANDO?"
NAO QUERO ME INDENTIFICAR - 07/02/2012 - 10h57
"GLAURA VC E LINDA COM TODO RESPEITO,FAÇA UMA MATERIA SOBRE A GUARDA MUNICIPAL ,E QUE TEVE MUDANÇA DO COMANDAMTE QUE E AGORA LUIZ ALTINO DO NASCIMENTO ,ESTA FALTANDO UNIFORME,E UNIFORME QUE DISSERAM QUE SE FOSSE FARDA SIM SERIA GMS LEGALIZADOS COM PORTE DE ARMAS,MAS NÃO PODE,SO NO COMANDO, QUEM FICA NOS POSTOS FIXOS DEPENDE DOS COLEGAS PMS, E A LEI DISSE QUE TODOS PODERIAM USAR ARMA DE FOGO,DESDE QUE HAJA TREINAMENTO DESSE MAS,NÃO CUMPRE,LOGO VAI TER GMS FICANDO INTERNADOS,EM OBTO, E TAMBEM PIOR QUE ISSO SER CONSIDERADOS DE LADO,NOIS QUE ANTES ERAMOS VIGIAS E TEVE CURSO DE TRNSFORMAÇAÕ DE VIGIA PARA GMS ,O CONSIDERAÇÃO E PARA GMS E MENOS QUEM ERA VIGIAS , TEM VIGIAS QUE SOFRE DESCRIMINAÇÃO DE FORMAÇÃO E QUE ALGUMS TEM CURSOS GRADUADOS OS VIGIAS, MAS OS GMS QUE AGORA TAMBEM TEM O MESMO, E COMSIDERADOS APTOS MAS QUEM ERA VIGIAS-GMS NÃO TEM DIREITO ,FALTA UNIFORMES ESTA TUDO RASGANDO CUTURNO JA ERA ,E AGORA E TRABALHAR COM CAMISA BRANCA E CALÇA QUALQUER QUE SEJA PRETA E SAPATO PRETO QUE E ISSO NE , QUANDO E ESSA FORMAÇÃO SERA FEITA, VEMOS EXEMPLO DE DOURADOS ,SP,RJ,SEJA QUE FOR MAS SÃO ARMADOS E UNIFORMIZADOS E TEM UNIFORMES COM 4 PAREOS DE CADA ,E AQUI EM CG MS E SO UM E SE QUISER TEM QUE COMPRAR E IR SUPRICAR SE TEM ,SO SEI QUE SE NIMGUEM NÃO DIVULGAR VAI FICAR DO MESMO JEITO ?"
CARLOS CESAR LIAL DA SILVA - 07/02/2012 - 10h51
"quero que comtinue com, a materia de O QUE OS GMS ESTA FAZENDO DO DIA A DIA SEU SALARIO QUEM E MENOSPREZADO E QUEM NÃO E ?por favor, nois da guarda municipal os mais antigos que menos somos divulgados os que antes tivemos o cargos transformados pela lei, E AGORA SOMOS MENOS, antes eramos VIGIAS e a lei obrigou que tivessem GMS ,mas somos esquecidos faltamdo uniformes,cuturnos e PRINCIPAL QUEM DISSE QUE GUARDA MUNICIPAL PODE PORTAR ARMA DE FOGO, so sei"
CARLOS CESAR LIAL DA SILVA - 07/02/2012 - 10h31
"OLÁ GLAURA gostaria de ver como reportagem o tema sobre a contratação dos guardas municipais cujo a formatura foi realizada dia 16/12/2011 no caso a última turma."
solange teixeira de lima d auria - 06/02/2012 - 12h59
"Jornalismo popular nos bairros de Campo Grande"
Thiago Brites - 04/02/2012 - 07h38
"Realmente, o preconceito existe mas não vamos confundir as coisas este é o problema das pessoas que comentam sem saber exatamente os fatos, aqui em Portugal um médico,um engenheiro ou seja qual for a formação que tenha, não consegue trabalhar na área porque aqui também não é a aceitado os nossos diplomas e certificados, e claro conta em banco muito menos,quando muito uma conta poupança que so serve para o banco cobrar taxas e o cada vez que se faz levantamento paga-se mais caro.Também devo dizer que não devemos generalizar
nada nem ninguém,porém nada justifica as agressões e a violencia."
Antonia Pereira - 03/02/2012 - 07h55
"ja que estão falando tanto no assunto do rapaz que foi morto em lisboa e no suposto preconceito, podiam fazer uma reportagem de como os portugueses e outros estrangeiros são tratados, principalmente aqui em Campo Grande,onde são tratados como analfabetos ou extraterrestres! tenho o exemplo do meu marido!!!
Que para abrir uma simples conta obrigam ele a assinar um termo que não esta "lavando dinheiro" ou para arrumar um emprego o curriculo dele, formado em ciencias contabeis, não serve nem para lavar pratos, só porque é portugues!!!"
ju - 02/02/2012 - 12h04
"Gostaria que voces fizessem uma reportagem no Parque do Lageado Rua Alselmo Selingardi, no geral todas as ruas estão cheias de buracos, mas essa é a pior. Ja não consigo sair de casa com o carro sem quebra alguma peça. Obrigado."
Romeu Barriento de Oliveira - 01/02/2012 - 23h32
"por favor comente sobre meu carro q foi roubado proximo a avenida bandeirante contendo todos os meus documentos da minha casa e da minha filhinha de trez anos e meus cartões documento do carro. meu carro é um scort azul placa HQP1604 estamos aflitos sem saber oq fazer e sem nem uma noticia qualquer informação entrar em contato com o cel99491516 ou 91175465"
LUZICLEY CAMARGO FEIJÓ - 01/02/2012 - 17h56
"olá, gostaria que fizessem uma reportagem falando sobre o andamento da coleta seletiva, pois aqui no meu bairro só tem ponto de coleta, mas e quem trabalha e nao tem tempo ou condiçoes de levar os materiais até este ponto? fica complicado né...em relaçao á diminuiçao no numero de sacolinhas e uma boa iniciativa, más tb preucupa pois as mesmas são ultilizadas pela maioria da populaçao para acondicionar o lixo, será que haverá um material biodegradável pra substituir esta funçao seria uma boa opçao não é mesmo? outro ponto q eu acho importante ressaltar é sobre o novo FORT ATACADISTA- Moreninhas, otima localizaçao pra quem mora na regiao, más está faltando sinalizaçao entra a AV dos cafezais e Guri marques, tem um fluxo consideravel de pessoas que saem da regiao do canguru, centro oeste, mario covas etc , que faz a travessia ali... Será que há a possibilidade de se fazer uma passarela ali ou pelo menos um redutor de velocidade com faixa para pedestres? por favor, vcs da imprensa é mais facil conseguir informaçoes deste tipoe acho que esta tb seria uma pedida pra uma reportagem...obg aguardo respostas em meu email... grata!"
lenice - 01/02/2012 - 12h31
"Eu moro aqui na regiao da coophavila II o nosso bairro foi dos bairros que recebeu a obra do pac.mas eu acho uma vergonha porque o nosso asfalto deixou a desejar na parte de acabamento.quem vem da duque de caxias para a saida de sidrolandia percebe muito bem o que eu falo.do bairro bonansa ate a saida aqui a pista de caminhada nao tem acabamento e quando chove a lama desce para a pista de caminhada, o serrado do brejo ta muito proximo da pista de caminhada, ta sendo um risco para as mulheres que caminham por ali porque sempre tem vagabundo ali fumando droga"
Milton Carlos de Amazonas - 30/01/2012 - 18h57
"Gostaria de saber se voces poderiam fazer uma reportagem investigativa sobre a mafia dos fiscais de empresas da Prefeitura de Campo Grande. Tenho um pequeno artesanato informal com 2 empregados apenas, e gostaria de abrir uma empresa formal. Fui ao SEBRAE e me disseram para procurar um contador. Procurei mais de um contador e todos afirmaram que para abrir a empresa preciso deixar o local vazio, como se nunca existisse empresa, para o fiscal ir la olhar o "faz de conta". Se nao quiser ser multado por "ja ter empresa". Outra opcao é "molhar a mao do fiscal" para nao precisar ninguem ir la. Acho isso um absurdo, que merece investigacao!"
Micro-empresario - 30/01/2012 - 08h43
"Gostaria uma especial atenção aos moradores do Jardim CANGURU, MÁRIO COVAS, nossa região está em constante crescimento não temos pavimentação asfaltica, somente nas linhas de ônibus, o nosso prefeito lança obras para 2012, porque aquí todos os anos somos esquecidos, aquí é próximo ao Jockey clube onde estará sendo realizado um grande evento empresas estáo se expandindo para cá, na Rua Cafezais com a Gury Marques não tem lombada, acontece muitos acidentes nesse local, várias pessoas fazem suas caminhadas. Por favor senhor prefeito somos pagadores de impostos queremos uma atenção especial para nossa região."
marcia - 27/01/2012 - 18h03
"quem vai responder por essa tragédia em uma família simples humilde trabalhadores que cumpre com suas obrigações de cidadão perante a sociedade e as leis heim? Quem vai assumir a resposabilidade de manter os filhos que ele deixou ?Pois ele apenas não parou para se proteger porque tinha que cumprir um maldito horário de uma lei .morreu cumprindo um dever de cidadão !Teria alguem para me responder isso?Os donos das leis por exemplo ! Se tiver aguardo uma resposta"
dulcineamariafattori - 27/01/2012 - 13h40
"Boa Tarde gostaria de saber o pq a prefeitura realiza concurso publico para merendeira e cozinheira, ja que no ceinf onde minha esposa trabalha, e tbm em muitos outros a serviços tercerizados e por exemplo minha esposa fez o concurso para merendeira em 2010 e até agora nada de convocão pela prefeitura, mas trabalha no ceinf por uma empresa tercerizada chamada SELETA. que fornece serviços tercerizados para varios orgão publicos. por favor me responda desde ja fico agradecido."
rogerio - 27/01/2012 - 11h46
"Sobre esse pai de familia que faleceu por consequencia de cair nesse bueiro "que nnunca!!!foi fechado" juridicamente falando, a familia tendo o mesmo deixado dois filhos sendo menores a mãe pode entrar com uma ação contra o municipio para garantir o sustento de seus filhos até a maioridade?"
aparecida rocha - 27/01/2012 - 11h46
"gostaria que fosse feita um materia sobre terminal de intregação de onibus,pois pagamos impostos caros,pagamos passagem cara,nos terminais os banheiros são pequenos,com mal cheiro,nos bebedoures àgua de pouca qualidade,e por cima quente temos,poucas cadeiras,sem dizer que o monopolio das lanchonetes que vender podrutos superfaturandos,uma coca lata 3 reias,um café 1 real hora ajude ai faça a materia quem sabe algum investige isto ai......
abraços e paranbéns pela progamação"
jovaine eugenio - 27/01/2012 - 11h31
"Bom Dia, Moro no Nova Lima, e sábado passado (21/01/12) estourou um cano na rua paralela a minha já ligamos para a ÁGUAS GUARIROBA e até agora ninguém veio ver, a água está escorrendo pela rua Padre Antonio Franco direto a quase uma semana e ninguem da águas Guariroba veio arrumar. Há mais ou menos 4 semanas atrás passou a patrola da prefeitura na rua em que minha sogra mora que é a mesma que citei em cima estouraram um cano E FICOU POR ISSO MESMO, ela ficou sem água por 4 dias fizemos a reclamação e ninguem apareceu meu marido teve que comprar os canos e arrumar, pois ela estava puxando água do cano estourado com balde para poder fazer as coisas em casa, ela tem problema gravíssimo de coluna, tenho o protocolo do atendimento feito por nós e até hj não apareceu ninguem para olhar, nós pagamos as contas todo mês em dia pagamos os impostos, e quando precisamos do serviço ninguem aparece!!!! Acontece que fica vasando água 24 horas e amanhã fará uma semana Hoje com os problemas que está endo com as enchentes, ai que não virão mesmo. E até quando vamos ficar com esse vasamento?? Será que vem na conta? Gostariamos que viesse um carro de reportagem aqui para mostrar. Não é porque a Vila é longe que ficamos no descaso sem apoio.Estamos Indignados!!!"
Michelli Matsui Corrêa - 27/01/2012 - 08h32
"Qto a venda de cd´s e dvd´s piratas,em frente ao camelódromo,gostaria q vcs fizessem reportagem sobre a apreensão das mercadorias obtidas nas ruas pelos policiais e pelos fiscais da semadur,nao só eu, como varios de nos, sabemos q os policiais q apreendem os cds e dvd,s em vez de levarem ao pelotão e os fiscais tbm, eles apreendem e repartem entre eles.Quer dizer eles roubam a mercadorias dos vendedores e depois vendem para alguns comerciantes dos bairros da capital.É certo roubar mercadoria,mesmo sendo pirataria, e fazer com q o cidadão assina o b.o. na delegacia e depois o soltem?Pq a mercadoria nao fica na delegacia.
.Pq eles fazem o cara assinar o b.o em vez de deixa-los trabalhando,pois ali e em outros lugares!Nao seria mais facil dar uma chance pra esses vendedores trabalharem e ganharem seu dinheiro honesto pq eles nao vende drogas e nao roubam ninguem, apenas vendem,e muitos pagam suas faculdades e pagam seus impostos com o dinheiro adquirido das vendas.Pois nos todos sabemos q Andre Puccinelli roubou a capital e a policia nao faz nada pra pegar o cara,pq ele tem dinheiro e compra todos q tiverem ao seu alcançe.Agora é bonito pegar um trabalhador q mexe com pirataria e chamar a imprensa pra humilhar o cidadao mas ninguem pega Prefeito ,governador e seus comparsas,pq tem medo nao acham?Alguem da imprensa chegou a perguntam para o prefeito e ao Andre qtos eles roubaram dentro de tempo de governo? Não né.Mas pegar o cidadao q vende pirataria e chamar a imprensa pra humilha-lo vcs nao pensa 2 vezes.Vcs poderiam fazer a reportagem com esses garotos e rapazes q vendem no camelódromo e saber da vida deles com e o q fazem com o dinheiro q vendem,aí vcs verão quem realmente é honesto?"
moises fabiano de souza - 26/01/2012 - 19h40
"Olá bom dia,
Gostaria de fazer um apelo a vocês... Interceda por nós moradores do bairro Mata do Jacinto da rua Takeo Taira. Estamos completamente abandonados, como se não bastasse a falta de policiamento na região ainda temos que enfrentar a falta de asfalto e limpeza publica... Os matos dos terrenos baldios quase invadem as casas ao redor, e pra ficar ainda melhor temos alguns moradores que ainda não conhecem o sistema de recolhimento de lixo, e fazem questão de atear lixo nesses locais dando assim oportunidade para os meliantes do local se esconderem por ali.
E por ultimo dando uma cutucada na nossa ENERSUl prestadora de serviços eletricos, como se tbm não bastasse toda a nossa falta de segurança e meios de mudar a nossa realidade a nossa querida ENERSUL resolveu implantar um novo serviço de rede elétrica via satelite, pois só assim pode ser explicada a falta de energia quando fecha o tempo... Num pode aparecer uma nuvenzinha mais escura no céu que pronto ficamos por horas sem iluminação...
Fica aqui meu desabafo!
Por gentileza veja o que vocês podem fazer para nos ajudar.
Grata"
Lurdes - 26/01/2012 - 09h06
"oi eu gostaria de ver a reportagem de um colega meu que foi preso o eric que roubou o celular e vendeu para o moto taxi"
Taynara Santos - 26/01/2012 - 08h47
"Gostaria de ver os jornalistas,apresentando algum trabalho social que os pastores e lideres Cristãos por que fiquei triste em ver o jornal so falando mal dos lideres citados
e sei que tem muitos Cristão pastores trabalhando sério e não vi nenhuma reportagem a este respeito.obrigado"
alexandre luiz souza lima - 25/01/2012 - 11h59
"Oi, no dia 15 foi feita uma filmagem la no monte castelo, prox ao ponto de taxi , sobre o mato na calçada da escola e da delegacia. A filmagem n foi ao ar?"
CEZAR PINHEIRO - 25/01/2012 - 10h47
"Olá Tv MS Record, gostaria de cobrissem uma matéria esclarecendo o asfaltamento do Jardim Aero Rancho.Ao que sabemos são 12 milhões de reais empenhados, mas a conversa é de que este recurso será somente para uma parte do Bairro, inclusive ouvi em matéria o próprio parlamentar dizendo isto.A duvida é, vai asfaltar todo o Jardim Aero rancho?Ou parte?Na minha opinião mesmo sendo parte, é muito dinheiro R$ 12 milhões????Precisamos de alguém para esclarecer o que será feito com esse dinheiro!!!!Obrigado e a população do maior Bairro Habitacional de MS agradece!"
Josué Miranda - 25/01/2012 - 08h54
"Bom Dia!
Gostaria que vocês fizesem uma reportagem sobre a falta de sangue no emosul de Campo Grande, e devido a essa falta de sangue minha vô esta com algumas complicações pois precisa de transplate sanguinio quase que diariamente.
desde ja agradeço!"
Glaucia Mendes - 25/01/2012 - 08h17
"aah eu acho que seria bom fala pelo menos uma semana sobre as uneis de Campo Grande mostra como é o dia a dia dos menores . Pras que nao podem ir visitar ficarem menos preocupadas pra saberem o que o filho faz de bom la dentro podia abri pelo menos uns minutinhos pra fala desse assunto . Obgada Jéssica Garcia"
Jéssica Garcia Fortes - 24/01/2012 - 09h18
"Sugiro uma reportagem sobre invasões de terrenos, que estão proliferando em nossa cidade, alertar as autoridades para que não se transformem em um novo Pinheirinho(Manchete Nacional no dia de Hoje 23/01/2012) com chamadas em todas as midias do Brasil e Mundo."
Pedro Daniel Siquira Mattos - 23/01/2012 - 22h27
"Gostaria de sugerior, uma reportagem a respeito da obra que foi feita enfrente ao shopping campo grande, a travessia la é quase impossivel, paraportadores de mobilidade reduzida nem se fala, será que eles estao esperando alguem ser atropelado, pra tomarem providencias."
pedro santos - 22/01/2012 - 11h29
"sobre uma boate e boca de fumo com menores na 26 de agosto 663 a dona de la diz que paga bem a policia para dar permissao ao funcionamento e bem em frente tem a policia vendo menores tráficantes agirem livremente sem pudor algum"
lucimara - 21/01/2012 - 16h00
"Gostaria que exibissem uma matéria sobre a falta do medicamento (hormônio para crescimento) Hormotrop na Casa da Saúde (Avenida Afonso Pena).
Obrigada"
Luciana Watanabe Vaicap - 20/01/2012 - 21h24
"oi glaura gostaria que voçe fizesse uma materia aqui no bairro jd campo campo sobre a cobrança de iptu ,falaram que a verba para o asfalto era do pac e agora esta sendo cobrado de nos e gostariamos de saber se tem que pagar o nao?temos presidende do bairro mais nao tomou providencia e nao nos deu nenhuma resposta sobre o caso por favor nos de uma resposta.."
sandra regina - 18/01/2012 - 11h41
"Bom Dia!!!
TV MS RECORD!!!
Tudo bem?
Quero sabe Porque não tenho segurança no meu Bairro aqui em Campo Grande - MS!!! Porque??
A Saúde ta péssima aqui em Campo grande - MS!!!
Porque??
A e o caso que ocorreu la no Parque de Exposição Laucídio Coelho!!! Aqui em Campo Grande - MS!!!
A 3 anos atrais eu que fui espancado por aquela cara!!! O mesmo que me bateu!!! Mato o segurança Bruno na Valley PUB!!!
E o processo ta ARQUIVADO?
Conto com o Apoio de Vocês...
ABRAÇOS...
RAFAEL MECCHI"
Rafael de Freitas Mecchi - 18/01/2012 - 08h41
"Meu avô vai fazer 97 anos no dia 12/02 2012, e neste dia vai se casar no religioso, ele mora na cidade de Corguinho. Ele está totalmente lúcido , sua família já está grande possui filhos, netos . bisnetos, tataranetos. Após seu casamento terá um gde churrasco para mais ou menos 400 pessoas ."
Luciene Maria Ferreira - 16/01/2012 - 22h01
"GLAURA POR FAVOR ANUNCIA AI PRA MIM QUE MEU CARRO FOI ROUBADO ONTEM PROXIMO DA AVENIDA BANDEIRANTES E PROXIMO DE UMA ESCOLA PARA SEGURANÇAS POR VOLTA DAS 07;10 DA MANHÃ UM SCORT ANO 92 E PLACA HQP 1604 HAVENDO TODOS OS DOCUMENTOS DA MINHA FILHINHA DE TREZ ANOS O DOCUMENTO DA MINHA CASA E ATÉ MESMO DO CARRO E MEUS CARTÕES DO BANCO E DE CREDITO. E SE ALGUEM VIU ELE POR AI Q LIGUE NO CEL;99491516 OU 91175465.POR GENTILEZA GLAURA ESTAMOS AFLITOS SÓ DEUS SABE O QNTO."
LUZICLEY CAMARGO - 13/01/2012 - 11h49
"Eu gostaria que voces fizessem uma reportagem sobre a falta de asfalto no bairro Sao Conrado porque ele é um dos bairros mais antigos da região e foram apenas asfaltado as linhas de transporte público, já os outros bairros mais novos que sairam na região jaforam asfaltados, o que acontaceu, será que esqueceram de nos aqui do São conrado ou quando chegar a COPA é para nos fazermos o papel de "favela de Campo Grande"!"
Aline Helena Vital da Silva - 13/01/2012 - 06h54
"gostaria que vcs fise uma reportagen sobre o serviço funerario no estado por se tratar de uma mafia na regiao da grande dourados te uma ramificação saindo de dourados e esta se alastrando em toda região estao pagando comissa para emfermeiras de hospitais sao as cidades de dourados ponta pora e navirai esta emp. trata se do grupo uemura eles paga para enfermeiras e ate faxineiras e guardas dos hosp. ligarem na suas emp. sera que isso é crime?"
joao paulo da silva - 13/01/2012 - 06h23
"Eu trabalho numa impreza que desde quando comesei a trabalha nela ela sempre atrasou o pagamento agora é o vale alimentação ate o momento não saiu, e sempre tão cobrando dos funcionarios que querem as coisas bem feitas, nossa parte a jente fais sempre gostaria que falasem desse asunto no ar, o nome da impresa é a vyga porfavor nos ajude muitos amigos meus e eu depemdemos desse dinheiro porque pra fazer comeicial na tv eles tem dinheiro mais sempre quando chega o dia de pagar é uma fauta de respeito obrigado."
andre pereira - 13/01/2012 - 06h00