14.06.2011 • terça • 15h23 • Fórum aberto até 15h23 de 29/02/2012 • 1267 Comentários
Balanço Geral: Clique aqui e veja como participar do jornalismo popular da TV MS Record
Este é o novo fórum do Balanço Geral no MS Record.com.br. Com um visual mais arrojado e facilidade para o internauta, participe do jornalismo popular da TV MS Record. Denuncie, participe e dê sua sugestão! Críticas e elogios também são sempre bem-vindos! Aproveite, pois esse espaço é todo seu.
"Olá picarelli..... gostaria de saber se pode despejar água de piscina na rua?.. Porque tenho um vizinho que a muitos anos faz isso .... há 7 anos eu eu aluguei minha casa, e agora voltei a morar novamente na mesma casa e o vizinho continua fazendo a mesma coisa. Moro no conj. União I na rua paulo hideo katayama- 08- E TENHO FOTOS QUE COMPROVAM.. POR FAVOR , VAMOS RESOLVER ESSE PROBLEMA..... OBRIGADA!!!!!! CRISTIANE"
cristiane sany - 22/02/2012 - 13h00
"Senhor Picarelli toda quarta-feira em frente a igreja do Perpetuo Socorro o número de pessoas é grande. Mesmo com a reforma da av Afonso Pena, esqueceram de colocar as faixas de pedestres. Fora que ninguém respeita pedrestes naquele local. Porque a AGETRAN não coloca guarda municipais lá? Grato pela atenção."
paulo - 22/02/2012 - 10h42
"Ola Mauricio Picarelli Gostaria que voce viesse fazer uma reportagem aqui no jardim bosque da esperança perto do ponto final do onibus taquaral bosque
na rua acropolis perto da Concrelaje é urgentissimo a rua ta um lixo e mato e lama tudo por causa do serviço mal acabado da prefeitura e gostaria de saber quando vai sair o asfalto poxa desde 2010 tao falando"
Patricia - 21/02/2012 - 19h05
"ola informo que o terreno da fernando correa da costa com rua rui barbosa é de posse da empresa PAX NACIONAL, ou seja de NILMA RIBEIRO CARDOSO."
TELESPECTADOR - 21/02/2012 - 18h18
"Terreno abandonado na Rui Barbosa mostrado na matéria e' do levy dias"
Henrique - 21/02/2012 - 18h12
"Esse Balanço Geral está sem graça por que a mesmas reportagem que passa no Picarelli Com Voce repetem no Balanço Geral !"
Luis André Almeida Guimarães - 21/02/2012 - 18h01
""gostaria de saber se o documento achado em jardim camburi e meu. minha vizinha assistiu o programa do dia 20/02/2012, e falou que um homem havia achado uma carteira com documentos.por favor me ajudem."
antonio adjaci - 21/02/2012 - 14h24
"GOSTARIA QUE FIZESSEM UMA REPORTAGEM SOBRE O ATENDIMENTO DO POSTO DE SAÚDE DE IMBÈ. HOJE LIGUEI APROXIMADAMENTE UMAS OITO VEZES PARA O N.° 6273055, n.° do Posto 24 horas da referida cidade, e embora exista um número grande de funcionárias pagas para trabalharem no setor de atendimento, a maioria sem ser concursada, não houve um atendimento sequer, talvez elas estejam com ressaca do carnaval ou não estejam com vontade de trabalhar.
Sugiro que façam a ligação para o número indicado e vejam se vão atender, e em não atendendo se dirijam até o posto, pois com certeza há pessoas ali trabalhando, muito mal por sinal (atender a população por telefone ou pessoalmente com respeito não querem mas no final do mês não esquecem de receber seus salários)"
sandra - 21/02/2012 - 09h19
"boa noite picarelli,venho te pedir por favor mande sua equipe no bairro vl.progresso para uma reportagem urgente na rua oclecio barboza martins prox,motel evereste do lado da casa233 existe um terreno abandonado lotado de lixo e reciclagem mato alto enmundas existe tambem varios drogados que fazem deste terreno sua moradia as ruas estao tomadas por eles.dormem nas calçadas fazem das calçadas cozinha,sala e quarto ,so vendo mestmo para cre,eles se drogam a luz do dia nem se importam com as crianças que passam para ir a escola, me de o telefone onde posso denunciar q existe um terreno e odono ser multado.espero respostas em voce picarelli confio.muito obrigada."
caciane scariot - 20/02/2012 - 18h10
"gostaria que fizessem reportagem aqui na vila progresso para mostar para os nossos representantes a sujeira e o matagalque que se encontra os terrenos baldio e as calcadas ja fizenos varios pedidos a sesop e ao representante do povo na camara municipal mais infelimente nao somos atendidos pela prefeitura de campo grande/ms e mem pelos vereadores a praça esta abandonadas a outra praça que foi entregue pelo prefeito com a presença do ex presidente lula sem trave na quadra a cerca esta caida e o mato tomando conta e por falar sem iluminação e depois digam por uma ciadade mais humana aqui so aparece para pedir voto temos dois vereadores da vila mais infelimente nao podemos contar com eles.,ate quando nao sabemos,existe empresa que foi multada a mais de quinze meses e continua do mesmo jeito sem calcada e o muro sempre caindo e e as casas abandonadas porque a prefeitura nao coloque nesses predios um posto policial porque a nossa vila e uma escuridao total com muitos alunos que tem ir ate o ternimal morenao,tem que anda no escuro,esperamos que alguem politico que coragem em ajuda os moradores da vila o nosso parquinho esta sem iluminação a mais de seis meses a areia esta contaminada ja foi feito varios pedidos para substituir a mesma mas ate agora continua do mesmo jeito."
valdenir pael - 20/02/2012 - 13h34
"Bom dia, gostaria de saber se amanhã é feriado... pois a rede comper/fort alega que amanhã dia 21/02 não é feriado por esse motivo não irão pagar o vale de feriado nem vão dar a folga pra quem vai trabalhar amanhã. Isto é certo????"
Angela - 20/02/2012 - 11h00
"ola bom dia picarelli, moro no bairro jockei club e trabalho na rua ceara esq. com a mato grosso todos os dias pego o onibus 070 que faz a linha que eu preciso pra chegar no trabalho e todos os dias no horario das 7Hs e 10 mint. o onibus da viação cidade morena não para no ponto quando outro onibus esta parado de outra linha o dever deles motorista e parar nos pontos mesmo que não tenha embarque e assim eles so pensa em subir a passagem. mete a boca no trombone ai picarelli peça nossa população."
sandra - 20/02/2012 - 08h49
"Os moradores do Bairro Jardim Paradiso - Campo Grande - MS precisamos de ajuda para que a prefeitura tome providência em cobrar dos proprietários de terrenos baldios ou quadras inteiras onde o mato já tomou conta. Tem lugares na Rua Ângela Abdulahad que não tem como se encontrar dois carros pois a rua esta com mato dos dois lados. Já ligamos várias vezes na prefeitura e ninguém toma providência. Houvi falar que estes terrenos é de uma pessoa muito influente no governo municipal e dono da grande maioria destes terrenos. Qualquer proprietário de terreno que não manter limpo, normalmente é autuado com 10 dias para regularizar, e este cidadão influente, será que não precisa. Por gentileza, se puder nos ajudar, agradeço."
Cleber Lécio Calheiro - 19/02/2012 - 22h07
"Venho deixar minha indignação para todos que frequentam o HABIB´S da Av. Afonso Pena esq. com R.Bahia.Preste atenção quem for com crianças pequenas para passar momentos agradavies. No dia de hoje(19/02) passei por uma situação bastante chata por causa de uma funcionária descontrolada que faz o papel de uma especie de controladora do espaço onde tem o brinquedo para as crianças.A mesma nao gostou da minha presença no local que o meu filho estava brincando saudavelmente com as outras crianças.A mesma chamou o gerente apontou pra mim e começou a falar alto e chamar a atenção, sendo que em momento algum eu dirigi a palavra a esta funcionária,descontrolada e sem o minimo de educação para trabalhar em um estabelecimento como o HABIB'S."
Angelica - 19/02/2012 - 22h04
"eu quero apenas acrescentar ao que foi dito do aumento das passagens de onibus. talvez as pessoas nao vao gostar ,mas e a mais pura realidade em nossa cidade. as cadeiras dos onibus estao sumindo e faz tempo gente voces acreditam nisso? pois e, ha pouquissimas cadeiras . algumas e para os aleijado, outras para as mulheres gravidas e o resto para os idosos. e nos que saimos do trabalho cansado pegamos o onibus somos obrigados a pagar caro e vir em pe, porque nao tem cadeiras pra gente sentar-se."
francisco c. olive - 19/02/2012 - 03h17
"picarelli nas escola municipais Licurgo de Oliveira Bastos não deixaram crianças entra na escola por que estavam sem bermuda da escola e muitas crianças sem paciencia, voltaram para casa, correndo varios riscos."
dyonathann victor de lima chaves - 17/02/2012 - 12h05
"Sobre o aumento da tarifa de ônibus, gostaria de entener algumas coisas, antigamente o valor da tarifa subia porque hávia custos para a empresa de ônibus e só com o aumento da tarifa se poderia cobrir esses custos... Então... Só que hoje em dia, há nos ônibus tv com propagandas que as empresas se beneficiam fianceiramente, o vidro de tras dos ônibus leva propaganda e também beneficiam as empresas de ônibus, Nós usuários, hoje, somos obrigados a comprar antecipadamente o vale transporte, fazendo com isso uma poupança forçada para com a empresa, e com isso favorecendo antecipadamente as empresas de ônibus, Nos cartões de Vale Transporte as empresas podem fazer suas propagandas e com isso gerar mais ainda beneficios as empresas, as laterais dos ônibus são locais propicios para mais propagandas e com isso favorecere mais ainda as empresas. Me faça entender por favor.... Com tantos beneficios que favorecem as empresas... ( que antigamente nao existia e ai.. sim haveria um bom motivo pra aumentar o valor da tarifa) Só que hoje as empresas arrecadam muito mais sem haver a necessidade do usuario.. SÓ COM PROPAGANDAS.... Pra que esse aumento????????? Há mesmo a necessidade desse aumento???????? afinal as empresas estão faturando alto com suas propagandas e com a compra antecipada do vale transporte..."
Celso - 17/02/2012 - 11h15
"precisamos de ajuda no bairro do indubrasil porque
baro ja esta entrano dentro das casa
quando nao e o baro ea posa de agua na frente das casa
por favor nos ajuda
SOCORO.SOCORO.SOCOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
jose carlos cavalcante leal - 17/02/2012 - 08h09
"Sobre a policia na orla morena
na quinta feira foi realizado uma operação da polica na orla morena
mandaram todas as pessoas q fazem esportes para grade como se agente fosse bandido.
a equipe de filmagem da rede record filmou tudo
e gravou agente como se fossemos tudo bandido debruçados na grade
o engraçado q a policia não bateu em ninguém nessa quinta
acho q foi pq a tv estava lá
pq quando a tv nao está lá a policia ja chega batendo
peço para vcs ligarem aki na minha ksa
ao vivo para eu contar mais detalhes do que realmente acontece na orla morena que a midia não mostra!!!"
walison - 16/02/2012 - 21h04
"bomdia senho rmalricio picareli estol lhepedindo um favor meus irmão estao preso injustamente e estão sendo maltratados pela a diginisima justiça do estado peço porfavor nos ajude urgentemente"
cleitiano - 16/02/2012 - 19h05
"PICARELLI,MORO NA ESQUINA DA ESTAÇÃO,QUE É UM CARTÃO POSTAL,SÓ QUE TEM UM PROBLEMA,A NOITE É UMA ESCURIDÃO,NÃO TEM ENERGIA ELÉTRICA,A RUA DA MINHA CASA É UM BARRO QUANDO CHOVE SE TORNA IMPOSSIVEL PASSAR POR CAUSA DO BARRO,EU ESTUDO A NOITE E É COMPLICADO IR A ESCOLA,POR CAUSA DO BARRO E DA ESCURIDÃO,OUTRA QUESTÃO É, COMO MORAMOS DO LADO DE CÁ DO TRILHO,NÃO PODEMOS SE CONSULTAR NO POSTO DO INDUBRASIL,POR QUE ELES DIZEM Q AQUI É TERENOS,PEDIMOS SUA AJUDA PRA VER SE O PREFEITO DE TERENOS COLASSE UM POSTO DE SAÚDE AQUI A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO TEM CONDIÇÃO DE IR PRA TERENOS DIRETO,É O MEU CASO MINHA FILHA TA DOENTE E EU FUI ME CONSULTAR AQUI NO POSTO DO INDUBRASIL,MANDARAM EU IR PRA TERENOS,ASSIM FICA COMPLICADO A GENTE PRECISA URGENTE DE UM POSTO DE SAÚDE AQUI,O PREFEITO NÃO SE PREOCUPA COM A GENTE,SEM SAÚDE,SEM ILUMINAÇÃO,SEM ASFALTO,SEM CONTAR O MATAGAL QUE TEM AQUI AO REDOR EU TENHO MUITO MEDO DE VOLTAR DA ESCOLA,O MATO TA ENORME PICARELLI DA UMA FORÇA PRA GENTE QUE MORA DESSE LADO DE TERENOS E NEM LIGA PRA GENTE,OBRIGADO."
FERNANDA - 16/02/2012 - 17h03
"Tenho 16 anos curso o 3° ano do ensino Médio na E.E.Riachuelo, e fui aprovado no curso de alimentos na UFMS através do ENEM (SISU), porém entrei com processo para que eu possa ingressar na mesma e este foi Indeferido. Estou decepcionada com tal decisão pois várias pessoas com a mesma idade e situação conseguiram realizar a matricola na universidade já citada. Venho por meio deste pedir encarecidamente que me auxilie para que eu ainda possa garantir minha matricula já que é um direito que conquistei. Eu não estou pedindo de mais Só quero estudar enquanto muitos por ai estão fazendo barbaridades, eu quero APENAS ESTUDAR."
Larissa Maria Dos Santos - 16/02/2012 - 16h56
"Bom dia picarelli venho atraves dessa fazer uma denuncia uregente minha filha ficou sob os cuidados de uma senhora , quando um dia ela relatou a mim que o marido dessa senhora avia dito a ela coisas improprias e tentando fazer com que ela ficasse quieta chegou a queimala com cigarro, eu por conhecer a pessoa e saber que ela e meio violenta e tambem por seguranca porque mora no mesmo bairro decidi apenas tirar minha filha desses cuidados, mas essa senhora cuida de outras criancas e uma dessas estuda na mesma escola que minha filha e elas sao muito amigas, ate mesmo pelo tempo de convivencia na casa dessa dona por fim essa crianca disse a minha filha que o senhor esta passando a mao nela e entrodusindo o dedo em sua vagina, atraves desse relato resolvi entao tomar providencias e liguei no disque denuncia la eu fui muito maltratada e fiserao pouco caso do que eu estava relatando, por isso picarelli resolvi te procurar por que sei que isso nao pode ficar assim e tenho certeza que o senhor fara algo.E se derrepente esse senhor estulpra uma dessas criancas eu acredito que sera muito pior porque dai teremos uma crianca com um trauma pro resto de sua vida. Picarelli pesso a voce que antes de divulgar isso apure corretamente os fatos e que seja feita justica antes que um mal maior aconteca."
Jaqueline - 16/02/2012 - 09h53
"Prezado Deputado Maurício Picarelli, Bom Dia!
Chamo-me Thiago Alves de Assis, tenho 24 anos de idade, sou acadêmico em Letras pela UEMS e venho por meio deste e-mail, solicitar o auxílio de V.Sª no que se refere à convocação dos aprovados no último concurso público da secretaria de educação do estado de MS (CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS - SAD/SED/Adm/2011).
Ocorre que já saiu o Edital n. 18/2012 - Resultado Final - Homologação, no entanto, até o presente momento não houve nenhuma manifestação por parte do Governo do Estado por meio de um edital específico (ou não) convocando os aprovados.
Deste modo, peço-lhe gentilmente que verifique junto a referida secretaria competente a possibilidade de efetuarem este procedimento (convocação).
Cordialmente,
Thiago Alves de Assis."
Thiago Alves de Assis - 16/02/2012 - 08h59
"Gostaria que entrassem em contato comigo para possivel reportagem na região da Lagoa da Cruz.São inumeros problemas,mal dá para acreditar no deploravel estado de abandono que a região se encontra.Asfalto por aqui começou em agosto e até agora não foi finalizado,e olha que são só tres ruas.Iluminação publica ridicula,inflaestrutura precária.,ruas piores que carreador de fazenda.Absurdo.....só vendo pra crer.Vergonha para a secretaria de obras.Dá para fazer 5 dias de reportagem se for mostrar todos os problemas."
João Carlos da Costa - 16/02/2012 - 07h03
"picarelli do céu socorro a valeta que se encontra em nossa rua já esta engolindo carro o cascalho foi para o asfalto o ônibus esta com dificuldades para passar o campo esta com o mato com mais de 2 metros já mandamos oficio e pedimos ao senhor que venham fazer uma reportagem e vc já viu asfalto de uma esquina na outra e parar a obra por ali socorro
bate ai micorelli"
nilson f de oliveira - 15/02/2012 - 17h41
"oi picarelli, estou enfrentando um problema com enersul, vieram na minha casa fizeram uma vistoria no meu relogio, acharam que eu estava fazendo gato na minha luz, trocaram meu relogio e disseram para eu esperar que chegaria o resultado depois.E assim aconteceu,´só que nao encontraram nada, so estava queimado um fusivel por causa de temporal,mas com isso veio uma conta para eu pagar de 105,00 reais.No papel diz que é por causa do consumo que eu não paguei.Agora eu te pergunto: porque vou pagar se eu não fiz nada, e eu não tenho culpa se foi por causa do temporal?Procurei uma central da enersul e me disseram que eu tinha que fazer uma carta, mas que já tinha passado o prazo de eu ir atrás,e que eles iriam cortar a minha luz.Não sonego de pagar o que eu consumi mas pagar uma coisa que eu não fiz ai e demais.O que eu faço agora? me responda, obrigada."
sonia - 15/02/2012 - 17h36
"ME AJUDE,estou com o nome do meu filho desde o ano passado no ceinf da moreninha 2,a moça disse pra mim voltar em fevereiro,assim eu voltei dia 6,ela disse pra mim voltar dia 13,la vai eu de novo deputado,e por ela fui informada que ele iria estudar em uma escola municipal,ate ai tudo bem ,fui la pra fazer a matricula dia 13 mesmo e fui informa que mais uma vez o nome dele iria pra lista de espera .Mas picarelli estou desempregada e preciso muito trabalhar mas nao tenho condições de pagar alguem por esse motivo estou sofrendo pela espera, ai voltei de novo no ceinf pra perguntar pra moça por que ela me enrrolu tanto desde novembro de 2011 até o dia de 13-02-2012 e nao disse pra mim fazer a matricula,dai ouvindo a diretora ja brava falou me tratou super mal e disse porque eu nao fui mas cedo fazer a matricula ,mais ai como disse eu falei pra ela que por causa da funcionaria que deveria ter me dito desde o começo que era pra ele ir pra escola.......ela estressa mandou eu procurar quem eu quizesse! ai então estou a procura de sua ajuda.me ajude pelo amor de deus!!!!!"
elianara pereira de sousa - 15/02/2012 - 14h54
"Olá Deputado como esta? Neste sábado as 16:00 h no parque do Lageado na escola Tereza noronha de carvalho irá ter o momento da paz, as atrações fica por conta do grupo gospel do alfa mc, grupo de louvor e dança se voce puder nos ajudar na divugação em falar no seu programa ficarei muito grato... Deus te abençoe em nome de jesus"
moises - 15/02/2012 - 13h00
"Olá Picarelli,boa tarde!
Precisamos urgentemente que sua equipe de reportagem venha até o bairro bosque da saúde,existem vários moradores que estão no local já alguns anos,porém a área não é regularizada,só que existe um policial civil que está ameaçando os moradores por que quer a área para ele. Ontem mesmo ele foi até o local armado pela manhã e a tarde levou uma viatura da polícia com seus colegas de trabalho para intimidar os moradores.Esse mesmo policial dias atrás bateu em uma moradora e tentou derrubar a casa de outra,picarelli por favor precisamos de sua ajuda!!!"
elisângela - 15/02/2012 - 12h58
"Olá Picarelli. Gostaria que você fizesse uma reportagem ou comentário ao VIVO sobre a limpeza dos Ceinfs. O Ceinf José Ramão Cantero é um deles. (Jardim Futurista) O matagal está tomando conta. Tenho um filho de 04 anos que fica lá. Estou preocupada pois desde o ano passado que a situação está se agravando, pois as crianças não podem sair da sala para ir ao pátio por causa do matagal. Isso é uma VERGONHA para nossa cidade. Enquanto a Prefeitura se preocupa em construção de academias de ginástica ao ar livre, parques, Afonso Pena, entre outros esquece dos bairros, da população mais necessitada. Nossas Crianças merecem o mínimo de dignidade e atenção!!!"
Katiuscia - 15/02/2012 - 11h10
"picarelli nao sei mais o que fazer nao consigo mais dormir a noite com muitas bagunça aki na esquina da minha casa os jovens fumam drogas tomam bebida alcoolica e fazem muita bagunça chamamos a policia e raramente eles vem e qndo vem bate uma revista e vao embora e a bagunça continua...sabado passado eles estavam fazendo assalto tentaro assaltar dois jovem ke estavam vindo da igreja so nao assaltaro pq um dos jovens conheceu e disse eles sao de boa deixa eles irem embora...picarelli cad a maes desses jovens ke nao tomam uma atitude moro na rua
greice kelli com maria de lourdes barboza bairro colibri 2"
cenira brito - 15/02/2012 - 10h28
"oi picarelli gostaria de pedir uma reportagem aqui no bairro onde moro pois o prefeito só lembra da região central gostariamos de solicitar a limpeza de nossas ruas conto com sua ajuda rua itaituba bairro jardim centenario no final da rua ja estamos morando no matagal obrigado e ate mais"
thaila - 15/02/2012 - 09h53
"Picalli do céu!!!!!
Na pista entre serradinho aeroporto é muito escuro p ir caminhar, tenho q ir de bicicleta, mas quanddo chego no aeroporto não tenho onde deixar a biciclete.Pedimos aquele suporte onde possamos deixar a bicicleta presa com cadeado. Muito obrigado"
carmem - 14/02/2012 - 20h48
"Picarelli do céu morro na vila popular e aqui nao achamos local para comprar passe de onibus ou mesmoo p/ locarque unidade nos cartoes e ai o motorista fica bravo cade o direito do consumidor tenho o dinheiro quero comprar + os locais que vendem dizem esta em falta exigir tem que ter locais disponiveis eu trabalho perto de casa e quase nao utilizo o onibus por este motivo qdo preciso coloco pouco e nao tenho dinheiro para colocar muitas unidades."
wanda - 14/02/2012 - 14h44
"primeiro parabéns pelo o belissimo programa!.também venho a voçes para perde um grande favor,tenho uma irma que esta precisando urgente fazer uma cirugia,pos ela esta com cisto que ja esta quase no tamanho que podera levar a falencia da mesma.entao emploro por socorro que ajude a minha irma,.ja tentamos no hospital publico e foi envao e o particular ela nao tem condicoens de pagar,.com fé em Jesus sei que voçes vao nos ajudar,espero a resposta,.obrigada e fiquem com Deus!!"
mikelly santos - 14/02/2012 - 08h59
"ESTAMOS REALIZANDO um CURSO TEAR (qualificação Profissional) objetivando a geração de renda em parceria com a FUNSAT. Começou dia 23 de Janeiro. As mulheres estão já com a mão no TEAR...Depois das aulas teóricas começaram a mexer com a s linhas...ESTÃO PRODUZINDO muitas coisas lindas. Venha fazer uma matéria, conversar com elas e registrar as expectativas dessas mulheres de várias idades que querem ganhar seu dinheiro produzindo arte em TEAR... O CURSO É GRATUITO dura 30 dias, FUNCIONA todas as TARDES das 13h as 17h 30 - na AMAPE - Associação dos Moradores do Parque Residencial Maria Aparecia Pedrossian - Avenida ORLANDO DAROS 279 - Maria AP. PEDROSSIAN."
Prof.Janio Batista de Macedo - 13/02/2012 - 19h04
"olá picarelli boa tarde adoro seu programa,olha gostaria de saber por que não falaram mais sobre o caso do menino que caiu pro predio 13 andar já saiu o inquerito da morte ou caiu no esquecimento,como tantas e outros casos.boa tarde e outra aproveitando o espaço quero fazer uma reclamação aqui nos autos da tamandaré tem um terreno baldio nossa picarelli moro aqui quase em frente e o matagal já está tomando conta até do ponto de onibus que tem aqui na verdades as pessoas tem que sair na avenida pra ver se os onibus estão vindo,um perigo danado pois é uma avenida movimentadissima.naõ tinha tanto mosquitos agora nossa não dá pra ficar sem passar repelentes será que a prefeitura não vem pra esses lados não.é perto dessa fabrica de embalagens antigo lixão.PICARELLI DO CÉU.AJUDA AI..BATE NO TAMBOR.RSRSR"
maria - 13/02/2012 - 15h42
"ola picarelli por favor o q sera d nos. esses postos de saude sem medicos. enquanto o governantes envesnti em aquarios, praças.etcnossa saude afunda. q q isso..."
paula - 13/02/2012 - 15h31
"boa tarde! Mauricio Picarelli
Fiquei chateada hoje porque, aconteceu um acidente gravissimo no frigorifico jbs saida para Sidrolandia, é não vi a imprensa dando moral para um fato desse,segundo fiquei informada um funcionario perdeu as pernas,e os encarregados não queriam parar de abater bois ?onde esta o respeito por um ser humano? pelo visto ninguem esta nem ai para os trabalhadores de lá, pq a quantidade de ações na justiça ,e nosso ministerio publico esta onde?sera que todas essas pessoas estão erradas?só a empresa que fala a verdade?abraços"
rosinez espinosa - 13/02/2012 - 13h41
"Boa Noite, Picarelli! Assisto diariamente seus programas. E não gostaria de participar para fazer reclamações.(Como agora).
Pois bem, moro na rua Professor Antonio Teófilo da Cunha-Jd. Colorado. Essa rua faz divisão entre Parque do Sol e Colorado, Pelo menos 15 ruas na vertical terminam na minha, que não é asfaltada. Quando fizeram o Parque das Águas Los Angeles(Águas Guariroba), patrolarão e desviaram o fluxo das águas da chuva que passaria pela frente do parque e cairia no córrego, para a rua que moro. Com isso nas ultimas chuvas, é IMPOSSÍVEL andar de carro, moto, bicicleta ou a pé por ela. Me sinto morando as margens de um rio. TODA a rua fica intransitável por pelo menos 30 minutos depois que passa a chuva e ainda fica um riacho por pelo menos mais 30 min. A rua esta um buraco só, pois a força da água fez crateras, arrastou entulhos, galhos de outros lugares e os bueiros próximo ao asfalto que cruza com ela estão quase soterrados por pedras. Picarelli do céu, nos ajude a sair de casa, pois precisamos trabalhar para pagar os impostos que as empresas concessionarias e a prefeitura nos cobram. Agradeço a sua atenção e fico no aguardo de um possível contato."
Claudino Ferreira da Costa - 12/02/2012 - 20h36
"que Deus ilumine nossos governantes para que tenhamos um futuro melhor e digno que Deus derrame generosamente seu amor sobre todos nos. A liçao sabemos so nos resta aprender"
rosangela - 12/02/2012 - 15h40
"Boa tarde sr. Picarelli...gostaria de uma orientação, passei no concurso para professora educação infantil, da prefeitura de Campo Grande, em 2009. Só que por questoes finaceiras, parei a faculdade mas este ano já voltei. Assisti um reportagem q vão chamar todos que passaram este ano, mas não terminei a faculdade, amo minha proofissão, e estou desesperada, o que devo fazer...por favor me ajude!"
Keila - 11/02/2012 - 11h24
"Caro Deputado, venho atravez desta pedir ajuda para mim e mais uma corporação inteira. É que fizemos um concurso para trabalhar 180 horas e somos OBRIGADOS a trabalhar 240, estas 60 horas não recebemos em dinheiro e tentam nos enganar dizendo que vai para um banco de horas que nunca podemos usufruir pela falta de guardas. nosso ganho mensal não é dos melhores forçando a grande maioria a ter dois empregos, eu não vou nem falar de farda velha nem cuturno rasgado só gostaria que o Senhor nos ajudase meramente com essa questão das horas trabalhadas por que como vou sustentar minha familia so com salario de guarda municipal sendo que nos forçando a trabalhar de graça fica dificil trabalhar em outro emprego. POR FAVOR PICARELLI NOS AJUDE , E QUE DEUS NOS ABENÇOE."
oliveira - 11/02/2012 - 06h34
"Minha esposa fez o enem para conseguir uma bolsa do prouni, foi pre-selecionada em primeira chamada para a unopar de goiania, levou todos os documentos requisitados pela universidade e eles afirmaram entrar em contato caso houvesse necessidade de mais documentos. ela estranhando a demora entrou no site do prouni no qual estava dizendo que ela havia sido reprovada por documentação. ela entrou em contato com a universidade da qual não souberam informa-la porque foi reprovada e nem que tipo de documento precisava apresentar, não deram chance e nem avisaram antecipadamente que documentos a mais ela precisava apresentar em quanto isso tempo se esgota e a universidade não dá nenhuma informação, se poderem me ajuda por favor."
ronan - 10/02/2012 - 20h53
"OLA DEPUTADO PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE LHE DAR OS PARABÉNS PELO BELO PROGRAMA... GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO DO NOSSO BAIRRO A SITUAÇÃO TA FEIA AQUI A RUA ESTA NUMA SITUAÇÃO Q NÃO PODEMOS CHAMAR DE RUA E O MATO ESTÁ TOMANDO CONTA DE RUA GOSTARIA DE PEDIR UMA REPORTAGEM AQUI NA RUA SALOMÃO ABDALLA AQUI ESQUECERAM DE NÓS. AGORA NO MOMENTO ESTOU GESTANTE E FICO AINDA MAIS COM MEDO DA SITUAÇÃO HJ MESMO TIVE QUE CHAMAR A VIATURA DA PM PORQUE TINHA UM SUSPEITO OLHANDO AQUI PRA MINHA CASA QUASE MORREI DE MEDO SORTE QUE A PM VEIO RAPIDO MAIS INFELIZ MENTE ELE JA TINHA FUGIDO DO LADO DA MINHA CASA SÓ TEM MATO DOS DOIS LADO E NA FRENTE É PIOR FORA O LIXO QUE JOGAM AQUI NA RUA ELES NÃO RESPEITAM E DO LADO DA MINHA CASA TEM UM CASA ABANDONADA ONDE OS MALANDRO SE ESCONDE..PICARELLI PEÇO UMA ATENÇÃO DO SENHOR POR MIM VENHA FAZER UMA REPORTAGEM AQUI POR FAVOR PQ SÓ ASSIM OS DONO TOMA PROVIDENCIA MAIS GOSTARIA DE NÃO ME ESPONHA SE QUISER DEIXO MEU TELEFONE POR EMAIL POR GENTILEZA ME RESPONDA POR EMAIL POR NÃO DÁ PRA DEIXA ASSIM A SITUACÃO É MUITO HORRIVEL MESMO TENHO MEDO ATÉ DE SAIR NA RUA SOZINHA POR CAUSA DO MATO E DE TEM ALGUM BANDIDO ESCONDIDO AQUI ANOITE AGENTE TEM QUE FECHAR AS PORTAS E JANELAS CEDO UMAS 20;00 HS POR CAUSA DO MEDO ENTÃO DEPUTADO OLHA PELA GENTE AQUI.ISSO É UMA VERGONHA...FICAREI MUITO GRATA....OBRIGADA TENHA UMA LINDA SEXTA-FEIRA...E QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE."
ELIANE - 10/02/2012 - 12h45
"o Centro de Educação Infantil Vila Nasser esta sem aparencia se ceinf ,nao tem pintura ,apenas uma placa pequena
acho que deveria ter boa aparencia p as crianças gostar de ir ,o bom e que elas sao bem tratadas la.
as professoras sao bem responsaveis, por isso tinha que ter uma pintura adequavel lá, agradeço pela atenção"
rodrigo - 10/02/2012 - 12h38
"Quero agradecer ao Deputado Maurício Picarelli por dar divulgação ao Trabalho da Guarda Municipal de Campo Grande MS, pois somente assim teremos força para conseguir mostrar nosso trabalho ao cidadão campograndense! Também informo que vários Guardas Municipais elogiaram sua postura de cobrar o as promessas do prefeito de armar nossa corporação, com isso poderemos realizar nosso trabalho com mais eficiência. Meus agradecimentos em nome de todos os guardas municipais de Campo grande."
Bruno R. - 10/02/2012 - 11h55
"Picarelli, sou empresario de Três Lagoas - MS, gostaria de sua ajuda para exigirmos dos politicos melhores condicoes de trabalho para a policia civil.... aqui em Três Lagoas, a delegacia nao recebe verba e nao tem efetivo para poder oferecer um atendimento eficiente.... Eu capturei umas imagens de furto do meu sistema de monitoramento interno, e levei-as para a policia, porem nao existe condicoes deles atenderem a populacao.... fiquei comovido pelo depoimento que recebi do delegado ao registrar o Boletim. Estou tentando mobilizar os orgaos formadores de opniao para tentar-mos levar esse assunto para frente e exigirmos dos orgaos competentes melhores condicoes e um efetivo que consiga suprir as necessidades da populacao. em um trecho cheguei a ouvir "o salario que ganhamos aqui, nao dá nem para garantir a minha seguranca....fui ameaçada e nao consegui colocar um sistema de alarme em minha residencia".... isso é lamentável.... Acredito que o problema nao esta nas pessoas (funcionarios publicos), e sim no sistema que nao da condicoes e apoio para esse pessoal desempenhar o seu serviço. Gostaria muito de receber o seu apoio para melhorarmos essa situacao em minha cidade. Nao quero nenhum beneficio proprio sobre isso, apenas gostaria que o sistema funcionasse independente de quem sou eu....nao porque eu sou amigo de alguem ou porque fulano me conhece que o sistema deve funcionar e sim independente de quem tenha algum tipo de problema. Conto com sua ajuda .Obrigado"
Higor - 09/02/2012 - 18h44
"oi picarelli como todos sabem hoje foi o primeiro dia de aula mas o que quero dizer
minha sobrinha chegou revoltada da escola brava tem 4 anos e disse tia não tem mesa e nem cadeira na minha sala como vou escrever é um absurdo isso ela falou que tem um tapete no chão e que eles ficam lá brincando com massinhas palhaçada para isso que tiraram as crianças de 4 anos da creche para ficarem na sala sentada num tapete e a sala do meu filho de 4 anos é na biblioteca em uma mesa enorme com um monte de cadeiras grandes amanha vou tirar fotos e mandar para voce ver que é verdade
isso na escola maria lucia passarelli no jardim aero rancho na rua charlote n° 2002
picarelli por favor ve o que vc pode por nos aqui não seria melhor essas crianças ficarem nas creches o prefeito parece que não pensa"
thaila jessica moraes de oliveira - 09/02/2012 - 17h55